WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena

3 participantes

Ir para baixo

[O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena Empty [O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena

Mensagem por António Varicela Ter Jan 26, 2010 4:23 pm

TRIPLE H VS JOHN CENA

Este combate foi marcado por Shane McMahon. Na semana passada, Triple H anunciou que tudo iria fazer para parar a nova aliança, Jack Evans e Shane McMahon. Será que vai conseguir? Esta semana irá provar o seu valor frente a um estreante nesta nova WWE, John Cena. Que também terá bastante a provar. O que poderemos esperar?

Prommos fecham domingo a hora indefenida!
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena Empty Re: [O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena

Mensagem por Raixon Qua Jan 27, 2010 11:00 am

27 de Janeiro de 2010

John cena levanta-se da cama para mais uma manhã calma depois de ter engresado de novo na RAW, e enquanto toma-va o seu pequeno almoço.... Liga a televisão no canal Sport TV para ver o novo CARD da RAW...

[Fade ON]
Jornalista-- Muito bom dia, a noticia de abertura de hoje é o ultimo card da RAW, parece que a WWE está de volta com grandes espectativas, e netes ultimos dias a BRAND teve a contratação de mais 3 grandes estrelas do wrestling! Aqui vos mostro o card da RAW...


  • O QUE HÁ A PROVAR?
    Triple H vs. John Cena

    Este combate foi marcado por Shane McMahon. Na semana passada, Triple H anunciou que tudo iria fazer para parar a nova aliança, Jack Evans e Shane McMahon. Será que vai conseguir? Esta semana irá provar o seu valor frente a um estreante nesta nova WWE, John Cena. Que também terá bastante a provar. O que poderemos esperar?


[FAde OUT]

JOhn cena comia os seus cereais da manhã e assim que ve qual o seu combate desliga o televisor...

Então Cena pensa para si...


John Cena- Uiuiuiui... HHH para mim? Acho que o GM faz muito mal em o colocar contra mim, porque eu venho fresquinho preparado para o que der e vier, e ele esteve parado, e isso já é um ponto a meu favor...

Mas nunca substimar o adversário porque não sabemos o que nos espera, e já que estou aqui para mostrar aquilo que valo vou treinar bem e voltar a minha forma máxima...

John coloca a sua taça de cereais no lava loiça, pega nas chaves que se situavam em cima da mesa da sala junto a um vaso de flores e sai para a sua garagem... Pega no seu NIssan Skyline e dirige-se para o Ginásio 100 Pança onde vai treinar para o seu próximo combate...
Raixon
Raixon
Recém Chegado

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena Empty Re: [O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena

Mensagem por Raixon Qui Jan 28, 2010 2:34 pm

28 de Janeiro de 2010

Cena chega ao ginásio para o seu treino semanal, antes da sua grande estreia de volta á WWE, Cena pára o carro no parque de estacionamento, sai do seu skyline e dirigi-se para dentro do Ginásio. Quando entra no ginásio ve o seu rival HHH, mas o carisma de cena é de um homem justo e ao passar por ele olha-o com um olhar de desprezo, para intimidar o seu adversário... Ai cena dirigi-se para a outra parte do ginásio e coloca os seus pesos na máquina de pesos e começa a fazer o seu exercício...

Passado uma hora... John arruma o seu material e sai do ginásio depois de tomar o seu banho em direcção ao carro, entra no carro, coloca o sinto e os seus bélos óculos, e decide ir até a arena da wwe, preparar o seu balneário para o show da RAW...

Passados 6 minutos

JOhn Chega ao parque de estacionamento e dirige-se para dentro da arena quando vem um entrevistador em direcção de cena para o abordar... e diz para ligar a câmera...

[CAM ON]

Entrevistador- John ainda nõ tinha tido a oportunidade de o entrevistar, Visto que está de volta a WWE e os seus fans estão ansiosos para o ver de novo em acção o que me diz da sua estreia aqui na RAW?

John Cena- Bem é o seguinte... Eu estou muito contente por estar de volta a WWE e quero provar o meu valor, e claro como todos os outros estou aqui para mostrar o meu valor...

Entrevistador- Sim John, mas quanto ao seu combate de estreia o que me tem a dizer? Visto que vai ter um grande wrestler pela frente...

John Cena- Eu vai ser a primeira vez que vou falar disto, Eu tenho todo o respeito para com o meu adversário, mas claro que vou mostrar todo o meu valor e vou entrar para vencer, vou entrar para todos os combates a querer vencer, até chegar o mais longe possivel....

Entrevistador-Esse mais longe possivel?? Quer dizer o World Champion? Algum titulo em especifico?

JOhn CenaNão, não tenho nada especificado, mas quero chegar longe e o mais longe para mim é claro o topo! E para todos que fique o aviso! Eu estou aqui para vencer!

EntrevistadorOK! Muito obrigado John, boa sorte para o teu combate!

Quando o entrevistador se preparava para desligar a camera eis que john lhe diz...

JOhn CenaEIII!! Espera, só mais uma coisa!

MY

TIMES

IS

NOWW!!!!!


[Cam off]

JOhn largou o micro e dirigiu-se para o seu looker room onde o chain gang vai preparar-se para o próximo show da raw...






PS: Esta promo foi um pouco mais a presa digamos, o meu adversário também ainda não promou. cump´z
Raixon
Raixon
Recém Chegado

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena Empty Re: [O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena

Mensagem por Chóney Dom Jan 31, 2010 3:42 am

Promos encerradas
Chóney
Chóney
Recém Chegado

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 31
Localização : Eu moro em Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena Empty Re: [O QUE HÁ A PROVAR?] Triple H vs John Cena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos