WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Card] Monday Night RAW #4

+3
Bertolo
António Varicela
Jonathan Coachman
7 participantes

Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por Jonathan Coachman Ter Jan 26, 2010 4:17 pm

[Card] Monday Night RAW #4 Sinttulo6s

.: Monday Night Raw #4 Card :.
1 de Fevereiro de 2010

O Monday Night Raw começa a compor-se, já temos mais wrestlers para vermos em acção e isso é sempre óptimo. Será uma RAW com inúmeras estreias e isso será óptimo. Ao que aparenta Stone Cold Steve Austin, pediu de joelhos para voltar à WWE e terá mais uma oportunidade de singrar. Aqui ficar o card.

O QUE HÁ A PROVAR?
Triple H vs. John Cena

Este combate foi marcado por Shane McMahon. Na semana passada, Triple H anunciou que tudo iria fazer para parar a nova aliança, Jack Evans e Shane McMahon. Será que vai conseguir? Esta semana irá provar o seu valor frente a um estreante nesta nova WWE, John Cena. Que também terá bastante a provar. O que poderemos esperar?

DESQUALIFICAÇÃO? Não.
Teddy Hart vs. CM Punk

Teddy Hart, foi desclassificado na sua estreia frente a Shawn Michaels e como tal perdeu o primeiro combate. Esta semana irá enfrentar o "Straight Edge" CM Punk, num combate sem desqualificação. Talvez um pouco puxado para a estreia de CM Punk, mas eu defendo que será um combate dos diabos. O que irá acontecer?

DOIS VETERANOS EM ACÇÃO
Shawn Michaels vs. Kurt Angle

Na semana passada, o "Sexy Boy" ganhou o combate devido a desqualificação e Kurt Angle prepara-se para a sua estreia. Todos nós nos lembramos da feud entre Kurt Angle e HBK após tanto tempo, será que o desfecho será outro? Quem irá ganhar este combate?

GUEST REFEREE
Chris Jericho vs. William Regal [Guest Referee: Stone Cold Steve Austin]

No último evento a rivalidade entre Chris Jericho e William Regal, ascendeu a outro nível. Esta semana o árbitro será o controverso Stone Cold Steve Austin será que podemos esperar um árbitro parcial? Eu pessoalmente acho que isto não é assim tão simples e que as coisas não irão ficar por aqui. Como vai ser?

A REVOLTA
Batista vs. The Miz

Batista tem andado bastante revoltado com os últimos acontecimentos e esta será uma óptima oportunidade para exteriorizar toda a sua revolta num combate frente ao estreante, The Miz. The Miz tentará acalmar a besta decerto mas como as coisas estão não acho que tenha muitas possibilidades.

[MAIN-EVENT] E O TÍTULO??
Jack Evans vs. Undertaker

A super-estrela que tem dado mais que falar, Jack Evans, poderá garantir a sua presença no combate no próximo PPV pelo título se derrotar Undertaker, na próxima RAW. Batista sendo finalista do Quest For The Gold assim como Undertaker já têm o passaporte para o mesmo. Mas através da ajuda de Shane McMahon, Jack Evans também poderá fazer parte desse combate. Será que alguém irá por um fim a esta palhaçada que se tem sentido no Monday Night RAW?
Jonathan Coachman
Jonathan Coachman
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Curvas da Monheca

Ir para o topo Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty Re: [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por António Varicela Ter Jan 26, 2010 4:20 pm

Palhaçada? jasus credo? dor de cotovelo é lixada...sempre ouvi dizer que com nivea passa, e se o animal não se acalmar espeto-o no curral! agora off-joking card brutal e espero ver pessoal a prommar!
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty Re: [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por Bertolo Ter Jan 26, 2010 4:35 pm

Bom card gostei vai ser um grande show, ha mais wrestlers e tudo vai ser sempre a bombar Razz
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty Re: [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por Raixon Qua Jan 27, 2010 8:54 am

isto está mais composto agora e acho que a partir de agora é que isto vai aquecer, o card está bacano, vou é ter uma estreia lixada xD

Good Work TEam Wink
Raixon
Raixon
Recém Chegado

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty Re: [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por Patchon Qua Jan 27, 2010 10:04 am

Bom card para eu mostrar a esse HBK que o sexy não quer dizer forte XD

Patchon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty Re: [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por Chóney Qua Jan 27, 2010 11:54 am

Bom card, espero conseguir a vitória na estreia.
Chóney
Chóney
Recém Chegado

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 31
Localização : Eu moro em Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty Re: [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por .Reality_Check Qua Jan 27, 2010 3:45 pm

Bom Card, desejo boa sorte a todos e que se esforçem Wink

.Reality_Check

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Card] Monday Night RAW #4 Empty Re: [Card] Monday Night RAW #4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos