[SECOND CHANCE] Shawn Michaels vs Teddy Hart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SECOND CHANCE] Shawn Michaels vs Teddy Hart

Mensagem por Bertolo em Qui Jan 21, 2010 8:51 am

VS Teddy Hart

Depois de Shawn Michaels ter provado o seu ponto no ultimo combate a RAW decide agora dar-lhe uma segunda hipótese contra o recem-chegado Teddy Hart! Quem sairá vitorioso?Não esquecer que Teddy Hart é amigo de longa data de Jack Evans e ambos partilham um passado...Será que isso irá influenciar este combate?

promos fecham domingo hora indefinida!
Bertolo
Admin

Ver perfil do usuário

Re: [SECOND CHANCE] Shawn Michaels vs Teddy Hart

Mensagem por vyrus em Qui Jan 21, 2010 9:44 am

Estava Teddy Hart muito bem deitado no sofá da sala de estar, a ver televisão quando ouve a campaínha e um grito:

Jack Evans

Oh urso abre a porta!

Sabendo já quem era foi abrir a correr antes que me fosse "violar" o queijo

Teddy Hart

Olha-me este...desta vez vieste-me acabar com o presunto?

Jack Evans

Não vim cá pa te dar uma noticia mas como sei que não tens dinheiro vou-te chantagear com uma cerveja...(nisto ri-se)

Teddy Hart

Vá, anda lá buscar a cerveja!

Teddy Hart pega numa garrafa de cerveja e manda-a a Jack Evans

Jack Evans

Éh lá tas obediente pá...

Teddy Hart

Tá mas é calado vens aqui a estas horas da manhã e ainda queres que esteja com disposição para discutir?

Jack Evans

Meh... Cá para mim tiveste a chorar a noite toda a pensar porque é que não te chamavam para a WWER...

Teddy Hart

Tive a chorar porque esgotei o absinto...(ri-se)Vá diz lá mas é a noticia para ires embora

Jack Evans

Era só pa dizer que como tu és troglodita e não atendes o telemóvel ja foste chamado para a WWER mas não sabias...

Teddy Hart

Tchi...viste?

Jack Evans

Vi o quê?

Teddy Hart

Eu disse que eles não iam resistir a estes musculos sexys

Nisto Teddy Hart rasga a camisa só para mostrar os abdominais com um sorriso

Teddy Hart

Vá...mas agora diz lá com quem é que eu vou combater e assim...

Jack Evans

Vais combater com o Shawn Michaels!O combate é já no próximo Monday Night Raw portanto vê lá se treinas...

Teddy Hart

Eu treinar?AHAHAH até parece...cá para mim ele foge a 7 pés quando eu aparecer á frente dele...de qualquer maneira eu treino sempre não é agora que vou treinar ainda mais só por esse banano...

Jack Evans

Depois levas na cara..(soltando um sorriso de gozo)

Teddy Hart

Já me tas a irritar com essa conversa...e se fosses mas é dar de comer aos patos em vez de me 'tares a chatear?

Jack Evans

Porque te vim dar a noticia não?

Teddy Hart

Sim,mas não te dá o direito de me dizeres que vou levar tareia daquela bailarina do ringue

Jack Evans

Vá faz-me mas é uma sandes de presunto que aqui não se faz nada(Nisto bebe o ultimo golo da cerveja)

Teddy Hart

Não queres antes uma torrada senhor anorético(ri-se com gozo)

Jack Evans

Vê lá se queres que eu use a tua bancada como ringue!

Teddy Hart

Vai mas é pó mac'donalds brincar com bolinhas...

Jack Evans

O QUÊ???

Nisto Jack Evans corre atrás de Teddy enquanto pega numa sandes de presunto e Teddy foge a rir-se e a beber a cerveja e a câmara faz fade-out...

vyrus

Ver perfil do usuário

Mensagem por TenenteTM em Qui Jan 21, 2010 11:44 am

Estava Shawn Michaels a descontrair na sua piscina depois de ter tido um treino rigoroso e nisto aparece Batista.....

Batista:Entao ja ouvi que agora entrou um novo elemento na WWER e tu vais ser o primeiro a combater contra ele.

Shawn:(risos) Deves pensar que tou preocupado ele é um novato que nem luta vai dar ha-des ver vou ganhar-lhe sem esforço.

Batista:Pois pois andas fraquinho perdeste todos os combates ate agora.

Quando Batista diz isto Shawn levanta-se exaltado e diz:

Shawn:Esse novato que se cuide pois eu sou o HEARTBREAKKID SHAWN MICHAELS voltou

Batista:Estas muito optimista mas sabes se quiseres a minha ajuda conta comigo

Shawn:De que me serves tu? (risos)

Batista:Pois diz isso mas sabes eu estou na final para o titulo e tu nao tu estas contra um novato (risos)

Nisto Batista vai-se embora deixando Shawn a falar sozinho

(E a camara faz fade out...)

TenenteTM

Ver perfil do usuário

Mensagem por vyrus em Sex Jan 22, 2010 2:56 pm

Teddy Hart prepara-se para ir ter com António Varicela e a passar pela entrada da sede da WWE...

Jornalista 1

Teddy Hart, Teddy Hart é verdade que vai voltar ao wrestling?

Teddy Hart

Não...Vim cá dar um beijinho à tua avó queres ver?Eu nem chamaria wrestling ao que se vai passar entre mim e o puto do coração partido...pode ser que lhe dê outro Nickname como o "Puto todo Partido"

Jornalista 2

O que acha do seu adversário considerando que ele é uma estrela do wrestling com muita técnica e perícia?

Teddy Hart

Perícia?Acho que precisas dumas lentes mais grossas rapazinho.

Vira-se para a câmara e diz:

Teddy Hart

Tu aí...oh totó! a vedeta 'tá aqui tens mais é que me filmar a cara seu anormal...

O câmara vira-se rapidamente engolindo saliva como sinal de receio

Teddy Hart

O que eu tenho a dizer a esse gorila de cabelos longos nem se expressa por palavras mas posso expressar com um gesto

Levanta a mão rapidamente calando todos os jornalistas e passa o polegar pelo pescoço como se estivesse a segurar uma faca e vira as costas devagar pisando o pé propositadamente a um dos jornalistas com um ar cínico e de desprezo

Entra na sede da WWE quando vê António Varicela

António Varicela

'Tão pá?Isto é que são horas para se chegar?!

Teddy Hart

Como sabe sr. Varicela eu sou muito célebre entre os média e como tal não podia deixar de lhes dar uma pequena declamação

António Varicela

Hmph...Nisso tens alguma razão..mas não é para isso que viemos aqui pois não?

Teddy Hart

Não, vim cá para falar consigo sobre o meu combate de hoje e na minha continuação aqui...

António Varicela

Opá não me faças perder tempo vai mas é directo ao assunto

Teddy Hart

Como eu vou lutar esta semana com um banano anormal falhado pensei que talvez para a semana talvez pudesse ter uma hipótese pelo titulo mundial...

António Varicela

(A rir)Claro que...não, só chegaste agora e além disso não se sabe o resultado do teu combate

Teddy Hart

Muito bem...Bem só cá vim para isso sem mais nada para dizer vou saír

António Varicela

Vai lá

Teddy Hart vira as costas com respeito acenando para trás e sai do edifício algo desapontado mas nada de mais para Teddy Hart

Teddy Hart

Olha só o que me faltava a imprensa ainda aqui anda...

Teddy Hart sai do edificio pegando num jornalista pelos braços e empurra-o até ao carro para abrir caminho no fim disto diz-lhe

Teddy Hart

Eu sei é uma honra não é?

O jornalista suado com medo acena a cabeça afirmativamente e Teddy larga-o no chão e entra no carro com estilo e lentamente ao fim de uns metros tira a cabeça da janela e diz:

Teddy Hart

Dêem isto ao meu oponente!!(largando um bilhete pela janela autografado e com uma nota a dizer:)

Com desprezo para o Shawn Michaels e com amor para a tua mulher

P.S-Manda-lhe um beijinho por mim

Acena para trás e vai-se embora
...

vyrus

Ver perfil do usuário

Mensagem por vyrus em Sab Jan 23, 2010 11:36 am

Teddy Hart está a treinar visto que o combate está a pouco tempo de se apresentar quando aparece à sua frente um homem desconhecido com ar de vagabundo...barba mal feita e um casaco não muito velho mas por outro lado 'tava cheio de colares ao pescoço e alguns aneis:

Homem

Tu é que és o Teddy Hart?

Teddy Hart

Para ti é senhor Hart mas sim sou eu o que é que queres?

Homem

Fui contratado para lhe vir fazer um servicinho(começa-se a rir e a estalar os dedos das mãos e assobia)

Teddy apercebe-se que ele não veio sozinho e que provavelmente teria que usar as duas mãos mas não mostra receio e levanta a parte direita do lábio com um sorriso de desprezo

Teddy Hart

Tu és mesmo muito burro não?

Homem

AHAHAH...Ao fim de acabar o "serviço" vemos quem é o burro

Por trás deste homem aparecem mais três cada um com a sua soqueira e um deles com uma barra talvez um varão

Teddy Hart

Bem, visto que é pa treinar venham eles

Homem

Agarrem-no!

Homem 2

ANDA CÁ AO PAPÁ!

Teddy Hart desvia-se rapidamente do murro pegando numa barra de musculação e atira os discos ao primeiro homem atirando-o ao chão

Homem 2 e 3

Já vais ver

Teddy Hart

Tchi...chamas a isto serviço?Até a tua avó há-de fazer melhor ahah...visto que nem posso chamar para aqui a minha avó que até ela vos enchia de porrada

Enquanto Teddy falava o 4º homem chega por trás e dá um soco a Teddy Hart nas costas...

Homem 4

E agora a tua avó?

Teddy Hart empenha a barra de musculação com as duas mãos e bate com ela agressivamente no 4º homem até ele começar a sangrar e vira-se para os outros três já enervado...

Homens

Estou a ver que este é persistente...

Teddy Hart

Sou teimoso, podes crer mas sabes outra coisa?

Teddy aponta para trás dos homens enquanto aplica um Hart Destroyer no primeiro que lhe aparece á frente com o estrondo da pancada do ataque de Teddy os outros dois viram-se para trás mas já tarde pois Teddy já tinha arrumado o seu amigo...O homem(1) já se estava a queixar de ter levado com os pesos na cabeça mas era um homem enorme que oferecia bastante resistência

Homem 1

Não é com esse tipo de ataques que me deitas abaixo...

O homem vira a máquina de musculação ao contrário bloqueando o caminho a Teddy e diz:

Homem 1

À próxima não acaba assim...

Teddy Hart

Isso porque não vai haver próxima...(ri-se sarcasticamente)

O homem tenta fugir com um riso sádico na cara e puxa o outro homem mas Teddy corre atrás dele e apanha-o por trás aplicando-lhe um spear nas costelas deixando-o a queixar-se mas mesmo assim não o parou

Teddy Hart

Porra que ganda urso...

O homem levanta-se, enquanto que o outro foge e Teddy pergunta-lhe:

Teddy Hart

Como é? Queres menos uns dentes ou vais-te contentar com os que ainda tens e dizer-me o que quero?

O homem olha fixamente para Teddy a tentar ocultar as dores das costelas mas mesmo assim não fala...

Teddy Hart

Oh meu atrasado mental ou falas ou levas mais...

Homem

Muito bem...O que queres?

Teddy Hart

Quem te mandou aqui?

Homem

Hmhm...Isso não te vou dizer...

O homem levanta-se e vira as costas a Teddy:

Teddy Hart

A mim não me viras as costas OUVISTE?

Homem

Ai não?

Teddy corre em direcção a ele ,põe o pé em cima duma cadeira pelo caminho toma balanço e aplica-lhe um Hart Atack monumental deixando-o no chão inconsciente

Teddy Hart

Meh...Parece que abusei...

Quando Teddy vira as costas para deixar o edificio repara em todos os frequentadores daquele local e os instrutores a olharem de boca aberta para Teddy...

Teddy Hart

Tão a olhar para onde?Nunca viram um homem a partir o pescoço a um bisonte?

Teddy Hart vira as costas e ri-se pondo uma mão nas costas no local do murro com a soqueira e sai do edificio...

vyrus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bertolo em Seg Jan 25, 2010 12:32 am

promos encerradas!!
Bertolo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo