[noticia] Stallone: “Stone Cold” partiu-me o pescoço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[noticia] Stallone: “Stone Cold” partiu-me o pescoço

Mensagem por Bertolo em Qua Jan 13, 2010 7:42 am

O Daily Telegraph (Austrália) reportou que o actor nomeado para um Óscar, Sylvester Stallone, alegou que partiu o pescoço quando filmava uma cena de acção com o membro do “Hall of Fame” da WWE “Stone Cold” Steve Austin, no seu mais recente filme, “The Expendables”.

A estrela de “Rocky”, que escreveu e dirigiu o filme que retrata um gangue de mercenários que se preparam para destruir um ditador estrangeiro, revelou à revista FHM que precisa de se submeer urgentemente a uma cirurgia e à colocação de uma placa de metal no seu pescoço depois do acidente nas filmagens.

“Na verdade, a minha luta com “Stone Cold” Steve Austin foi tão viciosa que acabei mesmo por fracturar o pescoço”, relembra Stallone. “Não estou a brincar. Ainda não tinha revelado isto a ninguém, mas depois tenho que me submeter a uma cirurgia muito séria. Agora tenho uma placa de metal no pescoço”.

“The Expendables”, nos cinemas a 20 de Agosto deste ano, conta com um elenco de luxo, que inclui Austin, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren , Mickey Rourke, Jet Li e Jason Statham.

inwwe.sapo.pt
Bertolo
Admin

Ver perfil do usuário

Re: [noticia] Stallone: “Stone Cold” partiu-me o pescoço

Mensagem por zemule22 em Qua Jan 13, 2010 4:48 pm

ganda fail lol

zemule22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raixon em Qui Jan 28, 2010 7:36 am

lloooll, a brutidade de stone cold , tenho de ver esse filme, parece-me interessante com dois grandes actores
Raixon
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: