[resultados] smackdown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[resultados] smackdown

Mensagem por Bertolo em Qua Jan 13, 2010 7:26 am

LOUISVILLE, Kentuckey – As expectativas eram altas na noite do Combate pela posição de Candidato Principal entre Rey Mysterio e Batista. O vencedor teria a oportunidade de enfrentar o Campeão Mundial de Pesos-Pesados Undertaker no “Royal Rumble”. Mas antes que fosse determinado o vencedor, as trevas cobriram toda a arena, deixando os dois Superstars atordoados no ringue.

Batista e Rey Mysterio previram a sua vitória

No início da noite, tanto Batista como Rey Mysterio proclamaram veemente que iriam derrotar o outro para se tornarem o Candidato Principal. Com as emoções em alta, chegaram mesmo a dizer que o outro não teria oportunidade de sair pelos próprios pés do combate. Estas palavras acabaram por se tornar realidade, mas as coisas não saíram como nenhum dos dois previu.

Batista vs. Rey Mysterio acabou sem vencedor definido

Depois de uma guerra de vontades, parecia que “Animal” estava prestes a derrotar o “Mestre do 619” com um “Batista Bomb”. Mas antes de conseguir executar a manobra, as luzes da arena diminuíram de intensidade e ressoou o som arrepiante do gongo de Undertaker. Quando as luzes voltaram, Batista contorcia-se de dor, no ringue.

Aproveitando a oportunidade, Mysterio atacou Batista, aplicando o seu “619”. Mas, antes de conseguir capitalizar, as luzes da arena voltaram a diminuir, acompanhadas pelo gongo de “The Deadman”. Quando as luzes voltaram novamente, ambos os Superstars estavam derrubados no ringue.

Embora “The Phenom” não tenha sido sequer visto, a sua presença foi sentida pelo Universo WWE, quando ressoaram diversos disparos pirotécnicos no topo da rampa de entrada.

O resultado sinistro deixa uma questão pendente. Quem irá ocupar a posição de Candidato Principal?

Dolph Ziggler derrotou Kane (Contagem)

Dolph Ziggler não teve mãos a medir quando enfrentou o “Big Red Monster” Kane. Depois conseguir executar um eficaz “sleeper hold” fora do ringue, Ziggler enfraqueceu Kane. Quando o árbitro chegou perto do fim da contagem até 10, Ziggler esperou pelo momento certo para libertar Kane, saltar para o ringue e reclamar a vitória.

Chris Jericho & a Hart Dynasty derrotaram R-Truth & os Cryme Tme

Expulso do Raw e desprovido so seu Campeonato Unificado de “Tag Team”, Chris Jericho pretendia ganhar respeito entre os Superstars das Sextas-feiras à noite. E conseguiu-o ao levar a sua equipa à vitória ao obrigar JTG a desistir com uma sessão brutal e dolorosa de “Walls of Jericho”.

CM Punk iniciou um fã na sua sociedade “straightedge”

Com Luke Gallows a seu lado, CM Punk cumpriu a sua promessa de “salvar” um membro do Universo WWE. Um fã apenas identificado como James foi o escolhido. Exorcizando James dos seus medos, o “Straightedge Savior” rapou a sua cabeça, iniciando-o na sociedade “straightedge”.

Luke Gallows derrotou Matt Hardy

Depois de uma distracção preparada pelo seu mentor, CM Punk, o “Detoxified Disciple” Luke Gallows derrotou Matt Hardy com um impiedoso “Gallows Pole”.


Beth Phoenix derrotou Layla

Sem mostrar qualquer piedade, a “Glamazon” cilindrou Layla com um brutal “Glam Slam. Depois do combate, a Campeã Feminina Michelle McCool saltou para o ringue para atacar Beth. Com Layla a segurar as pernas de Phoenix, a campeã lançou-se a um ataque aterrorizante.

O caos intensificou-se quando Mickie James entrou de rompante na arena para atacar McCool. Depois de recuperar forças, Phoenix pôs ordem à casa, mandando McCool e Layla a voar para fora do ringue. Mas foi Mickie que executou o último golpe, quando atordoou Beth com um pontapé na cara – doce vingança depois de ter sido atacada pela “Glamazon” na semana passada.

inwwe.sapo.pt


o que acharam do resultado do show digam aqui =)
avatar
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum