CS 1.6 Non-Steam
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CS 1.6 Non-Steam
Alguém joga isto ? Quero dar uns head's a um de vós ahahah
Quem joga que apite .
Quem joga que apite .

Saviola- Recém Chegado
Re: CS 1.6 Non-Steam
Eu ja joguei, mas sinceramente a cambada de cheaters que há, tirou-me a piada. Sou mais homem de puros RPG's

Jonathan Coachman- Admin
Depende do server onde jogas ...

Saviola- Recém Chegado
ja juguei, mas deixei de jugar porque começei a jugar no source xD

Bertolo- Admin
Se me falarem de um MMORPG, coisa que para mim não é o mesmo que um RPG puro, até posso jogar, tirando daí, nada mais.
Já passou a idade de eu jogar FPS's. Ainda para mais estou sem rato o que é pior.
Já passou a idade de eu jogar FPS's. Ainda para mais estou sem rato o que é pior.

Jonathan Coachman- Admin
Jonathan Coachman escreveu:
Brother?? Idade? não concordo, achas que á idade pa se jogar FPS?? Eu sou da opinião aliás que jogar jogos em FPS é dos mais fixes que existem, e esses jogos são jogados por pessoas dos 6 aos 60, porque cunheço pessoas velhas que jogam COD são viciadas por COD, por isso não concordei muito com isso.
E quanto ao CS eu não sou muito da onde de CS gosto mais de jogar outros tipos de jogos, CS para mim não me diz grande coisa, foi jogo que nunca me cativou, mas já joguei online com uns amigos umas vezes

Raixon- Recém Chegado
Fartei-me de CS e de qualquer maneira n jogo com non-steamers cambada de cheaters, se ate na steam ha imagina fora...sou como o Coach RPG rulla mto mais...

António Varicela- Admin
cada um com a sua opinião, mas acho que aquilo que diseste não tá nada certo, mas em relação aos gostos isso já não se discute...

Raixon- Recém Chegado
Pá se tu gostas de brincar aos tiros, bom para ti. Mas vais ter que crescer e vais chegar a altura que vais ouvir\ver um tiro a sério e nunca mais tocas num FPS, pois não tem um pingo de realidade e é estúpido.
Divertires-te a matar os outros... Se ao menos tivesse uma história por trás. FPS só consigo jogar em Single-Player durante uns 10 minutos, pela falta de realismo dos mesmos.
Se quiseres um bom FPS, vai para a guerra e vê se dás uns headshots e te metes a rir.
Divertires-te a matar os outros... Se ao menos tivesse uma história por trás. FPS só consigo jogar em Single-Player durante uns 10 minutos, pela falta de realismo dos mesmos.
Se quiseres um bom FPS, vai para a guerra e vê se dás uns headshots e te metes a rir.

Jonathan Coachman- Admin
se fores alto sádico vais-te rir....
E sim, a falta de realismo em fps é absurda...
E sim, a falta de realismo em fps é absurda...

António Varicela- Admin
claro que um FPS não é realista, eu refiro-me sim aos modos de jogos e a jogabilidade dos FPS, e épa se eu quizer dar uns tirinhos a sério é simples vou para uma carreira de tiro,ou a caça, ou então agarro numa ak ou isso e começo ai de balazios pela rua, que é muito mais engraçado como dizes.
MAS AQUI a questão não e descutir os gostos de cada um,porque como já disse cada um tem os seus gostos e gostos não se discutem...
Cump´s
MAS AQUI a questão não e descutir os gostos de cada um,porque como já disse cada um tem os seus gostos e gostos não se discutem...
Cump´s

Raixon- Recém Chegado
nao é bem assim de os FPS's nao terem historia.
o Crysis por exemplo tem a historia de ao iniciu como o governo da coreia nao queria que os estados unidos interfericem no que caiu lá , os estados unidos mandaram os seus 4 agentes mais bem treinados deles e com um fato especial(ok o fato nao é realista) e depois vais continuando vais sabendo informaçoes vai aparecendo videos etc...
outro exemplo é call of duty 4 e 6, tamem tem historia e é um FPS puro de guerra.
e ha muitos mais para alem destes e COD é bastante realista na dificuldade maxima onde levas um tiro e morres. ja por exemplo no wow é ataques magicos e coisas desse tipo ja nao é realista como podes ver.
mas como ja foi mencionado acho que gostos nao-se descutem, mas tem termos de jogos de realistas acho que nao ha ninhum mesmo.
o Crysis por exemplo tem a historia de ao iniciu como o governo da coreia nao queria que os estados unidos interfericem no que caiu lá , os estados unidos mandaram os seus 4 agentes mais bem treinados deles e com um fato especial(ok o fato nao é realista) e depois vais continuando vais sabendo informaçoes vai aparecendo videos etc...
outro exemplo é call of duty 4 e 6, tamem tem historia e é um FPS puro de guerra.
e ha muitos mais para alem destes e COD é bastante realista na dificuldade maxima onde levas um tiro e morres. ja por exemplo no wow é ataques magicos e coisas desse tipo ja nao é realista como podes ver.
mas como ja foi mencionado acho que gostos nao-se descutem, mas tem termos de jogos de realistas acho que nao ha ninhum mesmo.

Bertolo- Admin
mas o wow não se está a basear no teu dia-a-dia que saiba não ves nas noticias "hoje grupo de 5 pessoas matarm um dragão e receberam loot"...E ninguem falou da história dos fps, o realismo é treta esteja em que dificuldade quiseres!

António Varicela- Admin
mas nesse caso ninhum jogo se baseia no teu dia-a-dia, nenhum mesmo ainda esta para vir o jogo xD jogos é so para fun e nao para levar a serio eu é o que acho xD

Bertolo- Admin
Tópicos similares» [Ajuda] Servidor steam não aparece na lista
» Dúvida sobre o Steam
» Compra por Steam de um jeito fácil!!!!!
» Promoção STEAM - Lead and Gold: Gangs of the Wild West
» Jogos da Steam que poderiam sair no Zeebo!
» Dúvida sobre o Steam
» Compra por Steam de um jeito fácil!!!!!
» Promoção STEAM - Lead and Gold: Gangs of the Wild West
» Jogos da Steam que poderiam sair no Zeebo!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: