Comenta a Promo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comenta a Promo

Mensagem por António Varicela em Dom Jan 31, 2010 12:15 am

queria so dizer ao vyrus que ele sendo amigo do Jack Evans nunca poderia ser tão amigavel com o Batista, e para alem do mais o batista esta cego de raiva e desejo do titulo não me parece que ande por ai a confraternizar...

António Varicela
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raixon em Qui Fev 04, 2010 11:27 pm

Pessoal, devido que sou o primeiro de novo no tópico e não á ninguem para comentar, peço que comentem a minha primeira promo do PPV

Cump´s

Raixon
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por António Varicela em Sex Fev 05, 2010 12:04 am

Raixon escreveu:Pessoal, devido que sou o primeiro de novo no tópico e não á ninguem para comentar, peço que comentem a minha primeira promo do PPV

Cump´s

Tá boa até, mas cuidado com os erros e não uses termos tipo jobber...termos técnicos de booker e pessoal de staff ou e-fed, dá mau aspecto os wrestlers não andam por ai a dizer..."tu es um podre vais jobbar para mim"

António Varicela
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Coachman em Sab Fev 06, 2010 7:13 pm

Não falem como um smart - Se voces assistirem á WWE, nunca ouvirão nenhum wrestler a mencionar a palavra, "jobber" ou até mesmo "push". E eu já vejo wrestling à muitos anos. Logo não o façam. Mau Exemplo.

"Eu vou derrotar-te! Tu não passas de um jobber dentro desta companhia! Eu é que mereço ser pushado!"

Para o raixon... Ler nunca fez mal a ninguém xD tens muitos erros ortográficos como dizeres Hora ao invés de Ora.

Jonathan Coachman
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chóney em Sab Fev 06, 2010 7:37 pm

Tal como já disseram tens de ter atenção à linguagem utilizada e aos erros que tens nas promos. De resto tens boas ideias mas tenta construir uma história que dê ainda mais credibilidade à gimmick do teu wrestler.

Chóney
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raixon em Dom Fev 07, 2010 10:02 pm

Chóney escreveu:Tal como já disseram tens de ter atenção à linguagem utilizada e aos erros que tens nas promos. De resto tens boas ideias mas tenta construir uma história que dê ainda mais credibilidade à gimmick do teu wrestler.

Isso dos erros é que escrevo depressa as promos e depois não tenho atenção a isso, e obrigado por a vossa ajuda

Raixon
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chóney em Dom Fev 07, 2010 11:03 pm

Mas é algo que conta e muito para a qualidade da mesma portanto deves ter mais atenção. Mal acabes de fazer relê a promo e só depois é que postas.

Chóney
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por .Reality_Check em Ter Fev 09, 2010 10:33 pm

Chóney, não sou um grande fã das tuas promos, penso que com um pouco de paciência consegues melhorar os teus diálogos com o CM Punk. Vamos ser adversários para o PPV e sem querer tirar o mérito aos meus adversários (até agora só o Raixon se interessou em vir cá), acho que és o que mais dificuldades trará ao combate.

Comentem a minha promo, apesar de ser pequena... Wink

.Reality_Check

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: