Comenta a Promo
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Comenta a Promo
queria so dizer ao vyrus que ele sendo amigo do Jack Evans nunca poderia ser tão amigavel com o Batista, e para alem do mais o batista esta cego de raiva e desejo do titulo não me parece que ande por ai a confraternizar...

António Varicela- Admin
Pessoal, devido que sou o primeiro de novo no tópico e não á ninguem para comentar, peço que comentem a minha primeira promo do PPV
Cump´s
Cump´s

Raixon- Recém Chegado
Raixon escreveu:Pessoal, devido que sou o primeiro de novo no tópico e não á ninguem para comentar, peço que comentem a minha primeira promo do PPV
Cump´s
Tá boa até, mas cuidado com os erros e não uses termos tipo jobber...termos técnicos de booker e pessoal de staff ou e-fed, dá mau aspecto os wrestlers não andam por ai a dizer..."tu es um podre vais jobbar para mim"

António Varicela- Admin
Não falem como um smart - Se voces assistirem á WWE, nunca ouvirão nenhum wrestler a mencionar a palavra, "jobber" ou até mesmo "push". E eu já vejo wrestling à muitos anos. Logo não o façam. Mau Exemplo.
"Eu vou derrotar-te! Tu não passas de um jobber dentro desta companhia! Eu é que mereço ser pushado!"
Para o raixon... Ler nunca fez mal a ninguém xD tens muitos erros ortográficos como dizeres Hora ao invés de Ora.

Jonathan Coachman- Admin
Tal como já disseram tens de ter atenção à linguagem utilizada e aos erros que tens nas promos. De resto tens boas ideias mas tenta construir uma história que dê ainda mais credibilidade à gimmick do teu wrestler.

Chóney- Recém Chegado
Chóney escreveu:Tal como já disseram tens de ter atenção à linguagem utilizada e aos erros que tens nas promos. De resto tens boas ideias mas tenta construir uma história que dê ainda mais credibilidade à gimmick do teu wrestler.
Isso dos erros é que escrevo depressa as promos e depois não tenho atenção a isso, e obrigado por a vossa ajuda

Raixon- Recém Chegado
Mas é algo que conta e muito para a qualidade da mesma portanto deves ter mais atenção. Mal acabes de fazer relê a promo e só depois é que postas.

Chóney- Recém Chegado
Chóney, não sou um grande fã das tuas promos, penso que com um pouco de paciência consegues melhorar os teus diálogos com o CM Punk. Vamos ser adversários para o PPV e sem querer tirar o mérito aos meus adversários (até agora só o Raixon se interessou em vir cá), acho que és o que mais dificuldades trará ao combate.
Comentem a minha promo, apesar de ser pequena...
Comentem a minha promo, apesar de ser pequena...
.Reality_Check- Mensagens: 18
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Promoção Steelseries
» Promoção de TCG no Burger King(USA)
» [Brasil] Trip lança Promoção Oferta do Dia com até 40% de desconto nas tarifas
» Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!
» [PS] Promoção da Subway: ganhe games completos de PS3, PSP, add-on e filmes
» Promoção de TCG no Burger King(USA)
» [Brasil] Trip lança Promoção Oferta do Dia com até 40% de desconto nas tarifas
» Promoção teclado zeebo, joystick z-dragon e problemas de atualização!
» [PS] Promoção da Subway: ganhe games completos de PS3, PSP, add-on e filmes
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: