[Finalmente O Titulo] Batista vs Undertaker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Finalmente O Titulo] Batista vs Undertaker

Mensagem por Chóney em Qui Fev 04, 2010 12:59 pm

Batista e Undertaker, Finalmente, O Titulo,quem será coroado o Campeão do Monday Night Raw, e mais importante, estarão eles prontos para o que virá a seguir? Acartar as responsabilidades de ser Campeão...Veremos, Muitas expectativas estão de volta deste combate!

Encerram Domingo, dia 12. Boa sorte a todos os participantes.

Ver perfil do usuário

Re: [Finalmente O Titulo] Batista vs Undertaker

Mensagem por Bertolo em Sex Fev 05, 2010 4:30 am

[CAM-ON]

Aparece um portao, esta muito escuro, é de noite... a camara começa a aproximar-se do portao, começa a virar a camara e aparece taker com uma pá na mao e com uma cova ao lado... ele estava num cemiterio...

The undertaker-Ja venho aqui a alguns tempos... mas destas vez quem me fez voltar aqui de novo... Foste tu Batista...uma vez qu me trouxes-te aqui... alguem tem que pagar...Segunda-feira no Hunger for Gold... vai ser o teu dia de enterro... sabes... eu olho a roda para este sitio... esta cheio de almas a descansar... mas estas almas azaradas têm todas uma coisa em comum... menos 1...1 unica pessoa...sabes batista... é uma pena estragar, desperdiçar estas terras com a tua alma... mas eu vou...eu pecebo batista que pensavas que me ganhavas e agora no hunger to gold tu queiras o titulo... mas eu acho que devo informar-te...para a coisa mais brutal e com mais maldade de toda a tua vida...porque isto so vai acabar quando te agarrar com a minha mao no teu pescoço... e levantar-te para cima... para cima... e deixar-te cair nesta cova...e depois ver-te ali de joelhos procurando perdao e mesericordia...e depois a unica coisa que tenho para ti batista...

entao undertaker mete a pá no monte de terra que tem ao lado e começa a mandar para a cova a terra, so manda unicamente 2 pás cheias para lá...

the undertaker- é so terra e pedras...depois de meter o teu corpo debaixo da terra...e a unica coisa que vou deixar de fora... é a tua cabeça...porque eu quero ver-te sofrer... e ver-te sofrer pelas pessoas que tu maltrataste...abusaste e destruiste...e depois...

YOU...

WILL...

REST...

IN...

PEACE...

e taker mete mais uma pá de terra na cova vira as costas e desaparece na escuridao...

[CAM-OFF]
Bertolo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Johny em Sab Fev 13, 2010 5:38 am

Depois do seu combate contra the miz Batista continuou a treinar durante estas duas semanas ate que hoje Sábado 2 dias antes do PPV Batista decide sair de casa para ir uma ultima vez ao ringue antes do seu combate...

Batista chega ao ringue e senta-se na borda do ringue e começa a pensar no combate que se aproxima e õ seu espanto é quando olha para a frente e ve Shawn Michaels que começa logo a falar....

(CAM ON)

Shawn Michaels:Olha olha o que perdeu contra o The Miz tão tavas enraivecido mas nao lhe ganhaste.

Batista olha para Shawn e nao diz absolutamente nada....

Shawn Michaels:Tão nao falas agora ahh ja sei tambem achas que vais perder contra o Undertaker pois é verdade vais mesmo perder.

Nisto Batista ja farto de o ouvir pega nele e começa a bater-lhe....manda-o para cima do ringue e vai buscar uma mesa e abre-a de cima do ringue e pega em Shawn e......BATISTA BOMB para cima da mesa...Shawn nao se consegue mexer Batista vai buscar uma cadeira e começa a dar-lhe cadeiradas e Batista nao para de lhe bater quando é que isto vai parar....

Batista decide parar e olha para a rampa aponta para la e pega no mic...

Batista:Undertaker no PPV eu vou ser o teu maior pesadelo pois eu nao te vou largar enquanto nao tiver o titulo a minha volta.

Batista deixa cair o mic e vai-se embora deixando Shawn para tras a deitar sangue e inconsciente....

(CAM OFF)
Johny
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bertolo em Dom Fev 14, 2010 6:18 am

[CAM-ON]

Aparece tudo escuro e uma sombra... a sombra era parecida com a sombra de taker mas nao-se sabia bem o que era... a camara levanta e foca a cara de taker...

The Undertaker- ha muita gente que nao entende o significado da morte... ha muita gente que nao entende o significado de maldade... mas batista amanha...vais estar num infernos... onde eu estarei la... onde nao mostrarei mesericordia... nao mostrarei remorsos...e iras saber esse significado...e quando tudo estiver acabado... YOU... WILL... REST... IN... PEACEE!...

taker vira as costas e a camara aponta para a sombra de taker.

[CAM-OFF]
Bertolo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bertolo em Ter Fev 16, 2010 7:35 am

promos encerradas Wink
Bertolo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado