WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H

3 participantes

Ir para baixo

[Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H Empty [Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H & Teddy Hart

Mensagem por Chóney Qui Fev 04, 2010 12:58 pm

Depois de na semana passada Triple H e Teddy Hart terem custado a Evans uma hipótesse pelo titulo e terem atacado Shane, Shane decidiu marcar este combate pois também ele tem um ódio pessoal por estes dois,acrescido agora! ódio,vingança,Traição,melhores amigos a enfrentarem-se, o que esperar? Muitas surpresas?Um combate brutal? Com Certeza vai dar muito que falar!

Encerram Domingo, dia 12. Boa sorte a todos os participantes.
Chóney
Chóney
Recém Chegado

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 31
Localização : Eu moro em Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H Empty Re: [Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H

Mensagem por António Varicela Sex Fev 05, 2010 1:10 pm

\\CAM ON//

Estava Shane no seu escritório a ver uns papeis quando se lembra de chamar uma pessoa...

Já tinha passado uma hora, quando alguem bateu á porta!


\\Shane//
Entra!

Nisto entra nada mais nada menos que Teddy Hart no escritório de Shane!

\\Teddy Hart//
Que foi? Porque me chamas-te?

Shane
Estou disposto a perdoar os teus erros, a muito custo, ajuda-nos na próxima semana e talvez te levante o nivel de combates, porque tenho a certeza que não queres outra derrota! E acredita que nós vamos ganhar, o PPV,escolhe o lado dos vencedores por uma semana ou perde e sê humilhado! Tenho a certeza que sentes falta da amizade do Jack Evans *nisto pega nuns papéis* pelo que ouvi voçês eram os melhores amigos,não deixes uma amizade ir embora por causa do que tem acontecido! Tenho a certeza que ele está disposto a perdoar os teus erros, e depois talvez ganhes tambem uns privilégios!

\\Teddy Hart//
Deveras dava muito valor á amizade que tinha com o Evans, mas depois dele não me ter apoiado e ainda por cima ter andado com olhares de gozo vi-me obrigado a interferir, não sei o que fazer, estou entre a espada e a parede!

\\Shane//
Tens esta hipótesse,não terás outra igual!

Nisso Shane estica a mão a Teddy Hart esperando para ver se ele aceita ou não mas a cam corta antes de se ver a reacção de Teddy Hart!

\\CAM OFF//
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H Empty Re: [Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H

Mensagem por Bertolo Ter Fev 16, 2010 7:35 am

promos encerradas Wink
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H Empty Re: [Vingança e Ódio] Jack Evans & Shane Mcmahon vs Triple H

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos