[4 Ases 1 Jóker] Kurt Angle vs CM Punk vs The Miz vs John Cena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[4 Ases 1 Jóker] Kurt Angle vs CM Punk vs The Miz vs John Cena

Mensagem por Chóney em Qui Fev 04, 2010 12:57 pm

Depois destes quatro terem ganho os seus últimos combates ganham agora uma hipótese de se tornar #1 Contender ao titulo! O que esperar? uma coisa é certa espera-se um grande nível no PPV e espera-se um combate electrizante!

Encerram Domingo, dia 12. Boa sorte a todos os participantes.

Ver perfil do usuário

Re: [4 Ases 1 Jóker] Kurt Angle vs CM Punk vs The Miz vs John Cena

Mensagem por Raixon em Qui Fev 04, 2010 4:26 pm

04 Fevereiro de 2010

John cena estava a relaxar sua cama de casal, com um belo colchão de água numa suite de um hotel de 5 estrelas,onde estavam alojados todo o staff técnico da RAW. John pensava para si o passo importante que tinha na sua carreira aqui na RAW, depois de derrotar Triple H Cena pensava o quando importante seria o primeiro PPV da RAW para ele.

Passados uns minutos...

John levanta-se da cama, vai a casa de banho, faz um chichizinho e depois dirigi-se para a cozinha... Vai ao frigorifico e tira uma cerveja, e vai bebela para o sofá a ver televisão num plasma gigante...
E é ai que Cena pensa para si...

John Cena-E que tal eu dar a minha entrevista a sério depois da minha vitória, e já que vem ai o PPV vai ser uma boa ideia...

Então Cena pega no teu telefone que está em cima da mesa e liga para os midia, e combina uma entrevista nos estúdios da Sport TV.

Passado uma Hora John estava nos estúdios prontinho para a sua entrevista... Estacionou o seu carro no parque de estacionamento e a entrada encontravam-se alguns fans de Cena e outros wrestler ao que parece a Sport TV tinha convidado mais wrestler para entrevistar...

E depois de dar alguns autógrafos, (Cena teve pouco tempo para falar com fans e responder, como estava muito concorrido e já tinha cido chamado para a sua entrevista estava muito apressado)

John entra e senta-se na sala prontinho para a entrevista..

[CAM ON]

EntrevistadorHora boa tarde John!

John CenaBoa tarde, Um prazer!

EntrevistadorHora vamos direito ao assunto, voçe chegou a RAW e já venceu um veterano como Triple H, O que achou de Triple H??

John CenaBem, sinceramente eu espera mais dele, acho que já está na reforma, mas pode ser de ter vindo lesionado e isso tem influencia, mas eu mostrei aquilo que valia, e posso mostrar muito mais...

EntrevistadorE depois de uma vitória, voçe entra já no PPV da RAW e vai estar presente numa Quadrilha Fatal contra wrestlers que veem em grande forma...

John CenaSim voçe tem razão, mas pense para voçe, quais foram os wrestlers que eles derrotaram?? Foram jobbers, a esses todos ganham, eu sim derrotei um wrestler em condições, e neste PPV vai ser um combate muito importante, porque o vencedor vai se tornar 1 one Contender, e claro todos vamos querer vencer, e como eu estou HUNGRY FOR GOLD!! E penso que todos os fans e simpatizantes da WWE não têm qualquer duvida em que eu sou dos quatro aquele que tem todas as opurtunidades para vencer, pois sou o melhor dos quatro!

EntrevistadorMuito confiante John é isso que é preciso!E com essa confiança toda voçe sabe que não vai ser nada facil, e se chegar a vencer sabe o que o espera, vai ter um Batista ou um Undertaker pela a frente...

John CenaQuanto a isso falaremos depois, um bom campeão pensa combate a combate, e o que importa é vencer no PPV, depois o resto se verá...

EntrevistadorOK! John esperemos todas as felecidades, e que vença o seu combate, Boa Tarde!

John CenaBoa TArde, foi um prazer e obrigado.

[CAM OFF]

John comprimenta o entrevistador, despede-se do pessoal e vai para o parque de estacionameto, pega no seu skyline e vai para o hotel...
Raixon
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chóney em Sex Fev 05, 2010 3:33 pm

"Nada melhor que começar uma grande caminhada nesta federação com uma vitória, ainda tendo um melhor sabor devido ao tipo de combate que foi e à muita resistência que foi necessária. O Tommy ajudou-me bastante, ele sabe que se tornou bastante importante e ele próprio sabe que está a deixar de vez todos aquelas coisas nojentas. Agora apenas preciso de me concentrar no próximo combate, tenho três adversários e não vai ser tarefa fácil, vai ser algo muito difícil de vencer. O Tommy sabe o que tem a fazer se quer fazer parte da minha Straight Edge Society, ele sabe que precisa de deixar os vícios e dizer um "NÃO!" a tudo o que não é bom para ele. Estou seriamente a pensar em deixá-lo definitivamente cá em casa, depois de todos os esforços que fez esta acção poderá ser vista como uma recompensa.
Concentrando-me no combate, três adversários muito complicados mas todos bastante previsíveis nos seus movimentos e na sua maneira de pensar. Já tive a oportunidade de lutar com alguns, mas espero desta vez levar a melhor sobre um em especial que me roubou uma distinção numa outra federação, quero a minha desforra!"

Acabando de escrever isto numa pequena folha de papel para mais tarde recordar, CM Punk dirige-se agora ao local da conferência de imprensa que antecedia o Pay Per View. Na sua vez para falar, a "Straight Edge Superstar" em poucas palavras resumiu o seu objectivo.

CM Punk: Todos nós sabemos que tenho dois grandes objectivos! Quero expandir ao máximo este meu grupo de Straight Edgers, quero levar esta melhor forma de aproveitar a vida a todo o lado. O título... Tenho agora oportunidade para me tornar no candidato principal ao título, preciso apenas de vencer este combate...

Jornalista 1: E acha que conseguirá tal feito? Apenas com um combate feito aqui na WWER? Não estará a ter demasiada sorte?

CM Punk: Sorte é para os falhados e se há coisa que não sou é isso. Se venci o combate foi porque mereci, se estou neste combate é por mérito próprio e se o vencer vou atrás do título! Vencer o combate? É algo muito possível sim, algo que espero com alguma certeza!

Jornalista 2: Qual o adversário com que mais se preocupa?

CM Punk: São todos fortes, mas procuro desforra sobre alguém em especial, alguém que descobrirão de qum se trata mais tarde. As minhas palavras acabam por aqui...

Dito isto, CM Punk retira-se do local e segue o seu caminho para o ginásio onde já o esperava Tommy Johnson...

Ver perfil do usuário

Mensagem por .Reality_Check em Ter Fev 09, 2010 3:30 pm

Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010.

Mais um dia na vida do "Awesome One" The Miz, que na semana passad sentiu pela primeira vez desde o seu regresso aos ringues da WWE, o sabor da vitória e logo sobre o "Animal" Batista. Foi um combate difícil mas a coragem, inteligência e rapidez do jovem Miz foi mais que suficiente para impressionar os fãs da WWE e o próprio General Manager da RAW. A vitória impressionante serviu de emenda a Batista e serviu de aviso a todo o Roster da Raw. Miz está de volta à sua máxima força e mostrou-se seriamente interessado no título principal da Monday Night Raw: O World Heavyweight Title. E Miz foi tão impressionante que o GM deu-lhe um combate muito interessante no 1º PPV da WWE deste ano: Hunger for Gold. Esse combate vai ser um enorme desafio, pois o Gm achou que só 3 homens seriam suficientes para trazer dificuldades a The Miz. Esses três homens são nada mais, nada menos que, Kurt Angle; CM Punk e John Cena, numa quadrilha fatal e o vencedor terá uma oportunidade de lutar pelo título que tanto o jovem Miz ambiciona. Mike assim tem, a sua primeira oportunidade de provar que está aqui para fazer história na RAW e sobretudo na WWE. Esta oportunidade é única e ele fará tudo por tudo para conseguir aproveitá-la e não é o Kurt Angle, nem o CM Punk e muito menos o John Cena que o impedirão! Porquê tanta confiança em Mike "The Miz" Mizanin? Bem, é fácil, é porque ele é o The Miz e ele é......AWESOME!!!

.Reality_Check

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raixon em Qua Fev 10, 2010 8:10 am

10 de Fevereiro de 2010

...John Cena estava no seu quarto de hotel depois de uma entrevista bem sucedida na Sport TV, Cena estava deitado no seu sofá de peles, com um pacote de batatas em cima da mesa de sala, e um jola na mão enquanto via televisão, estava a ver a repetição do seu combate contra Triple H, John revia os erros que cometeu para que no próximo combate não os volta-se a cometer...
John neste momento, depois de ter vencido HHH e ter mostrado que era um wrestler com qualidade, dai estar a lutar por o estatuto de candidato principal ao titulo, estava cada vez mais concorrido, e foi chamado mesmo para uma secção fotográfica para uma revista feminina, Cena achou que isso ia ajudar na sua reputação e dicidiu aceitar...

Então John levantou-se do sofá arromou as suas coisas e saiu do quarto de hotel e dirigiu-se para a sede da revista feminina...

Passado alguns instantes, cena estava na sede da revista...

john foi muito simpático, todos estavam exitados por o ter lá, John enquanto esperava teve momentos de grandes risos com as miudas e outros que estavam presentes na sala... Alguns momentos depois John é chamado para a secção fotográfica...

Passado uns instantes John sai da sala e é mandado aguardar na sala de espera para ver o resultado das fotos...

Até que chega o fotografo com as suas fotos...

Fotografo-- John aqui tem as fotos, antes de serem postadas queremos ouvir a sua opinião...

John Cena-Mostre lá, concerteza eu estou perfeito, porque eu sou lindo de nascença...

Fotografo-Estes são alguns exemplos John o que acha??

John Cena-PErfeito!

John ficou contente com a secção fotográfica, isto era bom para John descansar e relaxar antes do combate importantissimo combate que irá ter no PPV, agora John queria esquecer tudo lá fora, e a partir deste momento JOhn só quer pensar no combate que irá ter, e estar na sua máxima força para vencer o combate do PPV...

John com esse pensamento na sua cabeça sai da sede da revista e ainda sem caminho defenido...
Raixon
Recém Chegado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bertolo em Ter Fev 16, 2010 7:35 am

promos encerradas Wink
Bertolo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado