WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anedotas] Humor Negro

3 participantes

Ir para baixo

[Anedotas] Humor Negro Empty [Anedotas] Humor Negro

Mensagem por Jonathan Coachman Seg Fev 01, 2010 11:19 pm

Um grupo de sádicos decide matar uma avozinha. Juntam-se todos no topo de uma montanha e atiram a velhota. Desataram-se todos a rir, mas, lá no fundo encontram uma criança a chorar. Vão ao seu encontro e dizem: - Porque é que estás a chorar? Ainda agora atiramos a tua avó pela montanha abaixo! - E eu não vi! - Responde a criança.

Dois bósnios estão numa trincheira, durante um bombardeamento: - Olha, eu tenho que cagar! - Ó pá, mas aqui na trincheira não, que eu não quero morrer na merda! - Ok, pá, vou sair! - Mas depois volta, que eu não quero morrer sozinho! - Tá bem, tá bem... Passam-se 2 horas e o outro não volta. Finalmente... - Então, pá, estava a ver que não voltavas! - Epá, encontrei uma gaja muita boa, toda nua! - E então? Fodeste-a toda? - Toda, pá! Foi espectacular! - E lambeste-a toda? - Ó pá, montes de vezes! - E ela fez-te um granda broche? - Ah, isso não, não encontrei a cabeça.

- Como é que se mete um bebé numa trituradora? - Os pés primeiro. - Porquê? - Para se poder ver as caras que ele faz
Jonathan Coachman
Jonathan Coachman
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Curvas da Monheca

Ir para o topo Ir para baixo

[Anedotas] Humor Negro Empty Re: [Anedotas] Humor Negro

Mensagem por Raixon Ter Fev 02, 2010 7:29 am

ahahahahha

que ganda looool
Raixon
Raixon
Recém Chegado

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Anedotas] Humor Negro Empty Re: [Anedotas] Humor Negro

Mensagem por António Varicela Ter Fev 02, 2010 10:28 am

as 2 ultimas tao awsome, a primeira nem por isso...
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Anedotas] Humor Negro Empty Re: [Anedotas] Humor Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos