WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monday Night RAW TV #4

+2
António Varicela
Jonathan Coachman
6 participantes

Ir para baixo

Monday Night RAW TV #4 Empty Monday Night RAW TV #4

Mensagem por Jonathan Coachman Seg Fev 01, 2010 5:03 pm

MONDAY NIGHT RAW ON USANETWORK
Data: Segunda, 1 de Fevereiro de 2010
De: Mobile Civic Center, Mobile, Alabama

AFINAL HÁ MUITO A PROVAR
A edição desta nova RAW abriu com um grande combate. Triple H contra John Cena. Ambos se mostraram muito fortes porem o "The Game" não parecia estar com a cabeça no combate e John Cena aproveitou-se disso para conseguir a 1ª vitória no Monday Night RAW. Após um F-U conseguiu a contagem de 3 sob Triple H.
John Cena derrota Triple H aos 9:27

APÓS A FALTA DE PROVAS
Triple H estava a sair do ringue quando Shane McMahon acompanhado por Jack Evans irrompe no ringue. Estes fazem parecer que a derrota de Triple H equivale ao fim do mundo. "Nem um wrestler como o Cena derrotas"... Cena apenas olhou para eles com ar de desprezo enquanto saiu da arena. No entanto, Triple H olhou sempre para eles com um sorriso. Esquecem-se que ele é o mestre dos jogos mentais, decerto.

CONTRA AS DROGAS, CONTRA O ÁLCOOL, CONTRA TUDO!
A câmara foca CM Punk que está acompanhado por um jovem. Após as típicas apresentações ficou-se a saber que esse jovem era Tommy Johnson. Foi um segmento engraçado onde CM Punk tentava falar calmamente e Tommy Johnson - claramente excitado - sobrepunha-se ao mesmo dizendo que o seu amigo iria dar cabo da vida a Teddy Hart.

[NO-DQ MATCH] Teddy Hart vs. CM Punk
Um combate simplesmente brutal. Que maneira de CM Punk regressar. O combate teve violência acima da média, sendo que o "Straight Edge" foi o primeiro a sangrar. O público estava extremamente em fogo, alguns ainda se enganaram e gritaram "E-C-DUB!!!" quando tudo parecia estar a favor de Teddy Hart pois Punk não se conseguia levantar, porém Tommy Johnson gritou para dentro do ringue e deu animo a Punk que conseguiu ir buscar a vitória para grande felicidade do jovem Tommy. Que entrou no ringue e elevou a mão de CM Punk tal como se este tivesse ganho o mundial de futebol a jogar sozinho.
CM Punk derrota Teddy Hart aos 13:47

GOZÃO DE SERVIÇO OU APENAS PALHAÇO?!
Após o seu combate contra CM Punk, Teddy Hart caminhava agarrado á sua cabeça pelo backstage, devido ao intenso combate que acabara de travar. Jack Evans que por ali passeava á procura de pessoas para gozar, olha para Teddy Hart e começa-se a rir do mesmo. Teddy olhou de lado para Jack Evans e continou a sua caminhada. A camâra agora fixava Jack que caminhava a assobiar pelos corredores e a cantar "AFINAL HAVIA OUTRA...". No fundo do corredor vê-se uma sombra a puxar Teddy Hart e devido á percepção de Jack Evans este olha para trás e nada vê. Quando se vira para a frente depara-se com Undertaker. Ficou assustado e decerto se tivesse um buraco fugiria no momento, esta é a prova que cão que ladra não morde... Undertaker apenas fixa o olhar em Jack Evans... "YOU WILL REST IN PEACE!!!!"

[DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle
Um combate que logo á partida se esperaria grandioso mas a qualidade técnica pecou, foi provavelmente uma das performances mais "reles" da carreira destes Wrestlers, Shawn Michaels pouco fez e parecia uma bailarina a dançar de um lado para o outro, e Kurt Angle parecia estar na tourada, uma total humilhação para ambos, aos 4:35 Angle vence com um Angle Slam para felicidade de muita gente que aos 2 minutos ja estava farta deste combate, vamos ver se no próximo show conseguem superar-se(não vai ser dificil)!
Kurt Angle derrota Shawn Michaels aos 4:35

[GUEST REFEREE]Chris Jericho vs. William Regal [Guest Referee: Stone Cold Steve Austin]
Stone Cold já estava no ringue vestido enquanto árbitro quando Regal vem a descer pela rampa e é novamente atacado por Chris Jericho. Ambos envolvem-se numa brawl de rua. Até que o theme de Coach ecoa pela a arena. O mesmo afirma que está farto de ser desrespeitado e que chegou a altura de fazer algo. "WILLIAM REGAL E CHRIS JERICHO ESTÃO DESPEDIDOS!!!". Coachman pediu aos seguranças para os tirarem da arena e o mesmo aconteceu, em seguida disse que o show ia prosseguir com o combate entre Batista e The Miz. Quem não ficou muito contente com isto foi Stone Cold. Que pegou no microfone e mandou umas quantas car*lhadas sobre Coach e sobre o facto de ele ser um preto careca que pensa que põe ordem aqui no sitío. Quando Stone Cold faz uma pausa aparece Miz pelas costas e... HOORAY!!! Stone Cold olha solenemente para The Miz.

Stone Cold: MAS QUE CARALHO?!?! SAI-ME DAQUI Ó ANÃO DO CARALHO. EU JÁ TOU LIXADO E CORTO-TE JÁ O CABELO Á CHAPADA, MEU GRANDESSISIMO FILHO DA PUTA!!!

The Miz faz um carrinho de molas a Stone Cold. Então Stone deixa cair o microfone e tenta atacar Miz que consegue escapar rapidamente. Stone Cold fica a olhar para ele e pega no microfone novamente.

Stone Cold: Vou deixar este programa idiota. Que Caralho! Isto mais parece um Zoo.

E antes de deixar cair o microfone ainda diz "Bunch of Retarded Happy people". A versão clean deste segmento seria um programa para surdos.
No-Contest devido a despedimento de Jericho e Regal

[A REVOLTA]Batista vs The Miz
Após a piada do segmento anterior, tivemos um combate electrizante, onde Batista simplesmente estava a esmagar o seu adversário, Miz a meio do combate ainda conseguiu reverter e controlar Batista por cerca de um minuto, mas o Animal estava enraivecido e não deixou Miz controlar por muito tempo, aos 5:45 Batista tenta aplicar um Batista Bomb mas não consegue pois Miz desvia-se...Finalmente aos 7:42 depois de um longo sofrimento de Miz ele aproveita a distracção do árbitro dá um pontapé nas virilhas de Batista deixando-o a queixar-se de joelhos no chão e dando a aberta que Miz precisava para aplicar o seu grande Skull Crushing Finale e ganhar...Depois do combate Batista atacou o árbitro violentamente em sinal de revolta e a querer dizer que "isto não acaba por aqui!".
The Miz derrota Batista aos 8:02

ATENÇÃO!
A camâra foca Batista no backstage a partir tudo e mais alguma coisa. Até num dos homens do stage bateu, tendo o show ficado com metade da luz durante alguns segundos. Quando ia a caminhar nos corredores e parte uma porta. Deparou que tinha partido a porta errada... Apenas viu um caixão no centro da sala e Undertaker a levantar-se do mesmo. Foi aí que se acalmou e simplesmente voltou para trás...

[MAIN-EVENT: E O TÍTULO??] Jack Evans vs. Undertaker
Jack Evans veio acompanhado por Shane McMahon para o ringue. E até mesmo o experiente McMahon tremeu com a entrada de Undertaker. Que cada vez mais está mais no lado escuro do que no lado da luz... Não se sabe o que se esperar deste wrestler. O combate decorreu, com fortes investidas de ambos. Um combate muito rápido, nem o The King conseguia comentar á velocidade do combate. Ainda se ia nos 8 minutos de combate quando Teddy Hart aparece fora do ringue a atacar Shane McMahon. As luzes da arena apagam-se momentaneamente e....

JACK EVANS ESTÁ NO CHÃO ENSAGUENTADO E SHANE MCMAHON ESTÁ COM A CABEÇA NA BARREIRA!! FINALMENTE ALGUÉM FEZ ALGO...

No centro do ringue está Undertaker a olhar para o sucedido e a procura de alguma razão, quando se vê Triple H e Teddy Hart a fugirem pelo público. 'Taker faz a pin a Jack Evans e consegue a vitória. No PPV será 'Taker contra Batista pelo título. Mantenham-se sintonizados!!!
The Undertaker derrota Jack Evans aos 8:30
________________________________________________________________________
Jonathan Coachman
Jonathan Coachman
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Curvas da Monheca

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #4 Empty Re: Monday Night RAW TV #4

Mensagem por António Varicela Seg Fev 01, 2010 5:12 pm

Nice Show mas podia ter sido melhor se tivessemos visto mais Evans and Shane action...hehehe
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #4 Empty Re: Monday Night RAW TV #4

Mensagem por Raixon Ter Fev 02, 2010 7:25 am

As storys estão fixes, gosto do trabalho, tá um bom show, e parabéns ao Taker. Muito coisa acho que está para vir no PPV, vamos esperar para ver... xD
Raixon
Raixon
Recém Chegado

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #4 Empty Re: Monday Night RAW TV #4

Mensagem por Chóney Ter Fev 02, 2010 9:27 am

PUNK WINZ~!
Um bom trabalho, resta-nos continuar Wink
Chóney
Chóney
Recém Chegado

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 31
Localização : Eu moro em Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #4 Empty Re: Monday Night RAW TV #4

Mensagem por Bertolo Ter Fev 02, 2010 1:33 pm

esta bastante fixe gostei, boas storys e vamos ver agora o PPV que vai ser de arromba Razz
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #4 Empty Re: Monday Night RAW TV #4

Mensagem por .Reality_Check Ter Fev 02, 2010 2:48 pm

Gostei do show, bons segmentos e combates bem resumidos. Que isto continue tão bom como está ou melhor Wink

.Reality_Check

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #4 Empty Re: Monday Night RAW TV #4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos