Obama recebe LA LaKers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obama recebe LA LaKers

Mensagem por Bertolo em Sab Jan 30, 2010 8:46 am


Presidente norte-americano recebeu hoje na Casa Branca a equipa campeã da liga de basquetebol profissional, Los Angeles Lakers, numa cerimónia em que agradeceu ao espanhol Pau Gasol um donativo para o Haiti.

"Pau prometeu 1000 dólares (709 euros) por cada ponto que conseguisse no jogo contra os Knicks e fiquei satisfeito que tivesse alcançado 20... e assim tenha contribuído para ajudar milhares de haitianos, atingidos pelos sismo do passado dia 12, a mudar a vida", disse Obama.
O presidente, um entusiasta do basquetebol - na sua adolescência ainda sonhou em chegar a profissional -, confessou o entusiasmo em estar junto às estrelas do Lakers (apesar de ser adepto dos Chicago Bulls) e acentuou que "a única coisa melhor" do que ser espectador deste desporto "é jogá-lo".
"Mas eu tenho 48 anos e estou quase nos 49 e por isso é mais difícil movimentar-me em campo, sobretudo com jogadores que têm metade da minha idade", gracejou Obama perante toda a equipa dos Lakers, funcionários da NBA e antigas "estrelas" do clube.

fonte:http://dn.sapo.pt/desporto/nba/interior.aspx?content_id=1479159
avatar
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum